Abrigos






Como prometido Aqui esta o cornograma do acampamento bicalvo que vcs flaram la no grupo
  1. Chegada ao grupo 8:30 e sai-a-remos umas 9 no maximo
  2. chegada na chacra do franco iremos todos procurar o material (lembrando que a proposta principal era de cada um faser uma
  3. 1:30 almoço eu tinha pensado em lanche frio assim agente não perde tempo fazendo o almoço
  4. 5:30 avaliacão dos abrigos
6. Retorno ao grupo
ok?todos de acordo com os items? vou postar o e-mail no blog tbm junto com algumas fotos de abrigos para vcs se inspirarem
Ceará
Ps:Não creio que iremos usar mais do que corda , facão , e machadinha ok mas se acharem necessário podemos ir segunda no grupo para arrumarmos o material
Pss:ja flei con o franco ele confirmou o uso da Chacara
Psss:Eu avera pensado em irmos em 2 carros como somos apenas 5 (ja que o dercy n vai ) 3 podem vir comigo no meu carro e 1 no carro do marcelo
Pssss:Os modelos de armadilha que estou mandando são mais pra emergencias graves como queda de aviao e talz n precisa ser exatamente aquele modelo podem ter modificações
Psssss:temos poucos modelos então se vc arriscar seguir aquele e outra pessoa escolher n vai ser legal
Pssssss: Esqueci de alguma coisa se tiver esquecido pode me avisar
psssssss:pronto e so creio eu
pssssssss: objeções mandem um e-mail
Psssssssss: mesmo sem objeções mandem um e-mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário