Aew consegui


Aew finalmente consegui entrar no blog (realmente o(s) convite(s) foi(ram) todos pro meu Gmail por isso n tava achando) bom vamos aproveitar a oportunidade para resolver algumas questões:
  1. Temos que marcar uma reunião (se não der pra ser durante a semana ent ão temos que chegar mais cedo no sabado).
  2. Uma coisa que eu pensei ontem quando estava no hospital gostaria que todo mundo informasse MSN,Facebook,Twitter,Tumbler Etc...pois assim teremos mais meios para nos comunicarmos oque vai (ajudar em alguma coisa n sei em que mas certamente vai^^)
Acho q e so isso
PS: Sim Marcelo ainda vou postar o fouder(ou folder ou fôder seja la como se escreve) é so eu baixar o windows office
PSS: Se eu tiver esquecido de alguma coisa por favor me lembrem
PSSS: O Atilho ja conseguiu entrar no blog tambem?
PSSSS: Sujestões para o dia e a hora da reunião
PSSSSS: SIm n esquecer de procurar lugar pros nossos acampamentos treino
PSSSSSS: Chega n Sei mais oque flar

Um comentário:

  1. AH sim pode desconsiderar a primeira parte da imagem a do "Sai deste corpo que Não te pertence"

    ResponderExcluir